Redefinir CPC Do custo por clique para cliques por cento! por McLaurin Williams

A campanha que vou usada para este artigo é de thehealth e bem-estar nicho, que é extremamente competitivo e pagos advertisingis saturado com promoções neste nicho, no entanto eu ainda tenho sido capaz tomanage a campanha para o ponto onde o meu CPC é uma média de 1,6 a 1,8 centavos perclick. Com um nicho menos competitivo ea gestão adequada do campaignI acreditam que sua possível redefinir o CPC de custo por clique para Cliques por cento, isso não seria bom.

Eu quero que este seja aplicável a todos os níveis de comerciantes solets definem algumas coisas antes de saltar. CPM (custo por thousandimpressions), tenha em mente com os anúncios gráficos que você lance e pagar por impressões, cliques não, no entanto você ainda pode medir sua campanha por meio do cálculo CPC (custo por clique) para que seus comparáveis ​​a outros métodos de publicidade.

Calculando o CPC é bastante simples, basta dividir theamount gasto pelo número de cliques. Então, se você gastar US $ 10 e tem 100 cliques, 10,00 /100 = 0,10 ou 10 centavos de dólar por clique. Licitação em CPM é semelhante à licitação onPPC (pagamento por clique) o seu apenas oferecendo em impressões em vez de cliques andtends a ser menos competitivos. 7Search mínima é de 50 centavos por CPM e eu seldombid mais do que isso, embora você pode querer dependendo da competição inyou nicho.

colocar seus anúncios é fácil, 7Search oferece 17 addsizes diferentes e você basta escolher o arquivo de seu computador e em seguida, adicione URL yourdestination. Os tamanhos têm que caber exatamente e os arquivos têm sizelimitations assim você pode precisar de re-size para caber-lhe anúncios e comprimir para atender restrições de tamanho do arquivo. Eu re-size com o Microsoft Paint e usar o Office para compressthe arquivos para que você não precisa de software de imagem caro para conseguir isso. Onceyou've adicionado seus criativos e escolheu suas palavras-chave e categorias offand sua execução.

Então, vamos chegar a ela, eu vou levá-lo através do processthat eu uso, não significa que você tem que seguir este exatamente, mas sua o que está me worksfor. Como você se acostumar a usar os relatórios de fazer alterações e afinar yourcampaign eu tenho certeza que você vai desenvolver um processo que funciona melhor para você. Uma vez yourcampaign está instalado e funcionando deixá-lo correr por alguns dias para que você tenha bons dados, a ASI disse antes, não ser em um grande pressa. Também como você começar a fazer mudanças payattention à sua intervalo de data em seus relatórios, não deixe sua data de gama tobroad ou eles vão incluir estatísticas de mudanças que você já fez. Palavras-chave

relatório /Canais

Este relatório irá mostrar-lhe as palavras-chave e canais como Fônton impressões, cliques, a CTR (taxa de cliques) e valor gasto. Theamount gasto e os cliques eu não presto muita atenção para assim yourimpressions e CTR é o que você vai usar para ajustar as suas palavras-chave e Channels.What eu procuro são as palavras-chave /Canais que têm altas taxas de impressão andlook na CTR de associados com essas palavras-chave /Canais. Se eu tiver um Keywordthat tem uma alta taxa de impressão com um CTR que está acima de 1% Vou deixar aqueles inthe início. Tudo bem que 1% não é o que eu estou querendo ver essas taxas mayimprove que você remover desempenho inferior Palavras-chave. Se o CTR é inferior a 1% I'lldrop essas palavras-chave pontuais, mas sim apenas aqueles que têm uma taxa de impressão superior.

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